Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Kanye Sem Noção D:

Bem, (rs..) Concerteza já devem saber do que aconteçeu no VMA (Video Music Awards) do ano passado. Envolvendo Kanye West e Taylor Swift, também né, ta em tudo quanto é lugar, até agora. O pior é que da vontade de rir toda vez que eu lembro...
  










Cara, fala sério, eu realmente não gosto da magrela da Taylor Swift, mas não justifica eu apoiar o que Kanye fez na apresentação, levando em conta que era a primeira vez dela (se eu não me engano), acho que foi meio sacanagem com a coitada. Li que viram Kanye bebendo no tapete vermelho.. então, ele poderia estar um pouco embreagado...


West tem uma fama de desbocado sim, ele fala o que acha, em algumas horas é bom. Mas em situações como essas é constrangedor. Ele foi vaiado pela platéia D:  Foi realmente desnessessário. Até o presidente Obama chamou ele de idiota.. "...Kanye West is a Jackass." Caramba, haha, acho que por essa ninguém esperava...

Ele pediu desculpa, mas foi ignorado pelo mundo não foram levadas muito em consideração...



Mas o pior vem agora...



Fizeram um site com montagens de Kanye interrompendo várias pessoas por diversos motivos.

HAHAHAHAH, MUITO BOM !



Segue alguns exemplos de como eles são ridículos critatívos: (Tem que saber um mínimo de inglês pra entender)

E o site pra vocês verem o resto da bagaça das postagens ( existe outro mas acho este mais interessante).



Falando em Taylor ( isso não é nome de homem ? o.o'), ela fez uma música com o Teddy Pain a um tempo atráz (já faz bastante tempo '-'). Do qual tem até um video musical de uns 2 minutinhos ( letra curta ).



O nome é Thug Story ( --' ). HAHAHAHA, o mais engraçado é que a letra é meio que... Eles se encontraram e fizeram um breve 'freestyle escrito' e ai:

-"Ei, Pain, por que a gente não faz um vídeo produzido deste lixo desta obra e divulga ?"

-"Anh, aah-maa... Yep, por que não..."

HAHA, totalmente ridículo... mas... São umas boas risadas do tipo "não acredito que divulgaram isso".

Hahaha, T-Pain manda bem.



Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário