Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

HOV vs. Teddy Pain

Já faz um bom tempo que o rapper veterano Jay-Z esta pegando um pouco no pé do novato T-Pain. Mas Pain, também, está comprando a briga com ele. A história é o seguinte: Hov simplismente odeia o fato do Auto-Tune fazer sucesso por achar que é só pra quem não sabe cantar, que é ridículo e odeia mortalmente o processador
("D.O.A." Death Of Auto-Tune). Pareçe um pouco doidera, mas é isso mesmo que aparenta ser.


Jay-Z é das antigas, e tem respeito no mundo inteiro quando se fala de hip-hop, então na minha opinião, Pain deveria ficar na sua desde o primeiro desentendimento . Mas infelismente o novato fez ao contrário, começou a atacar o Jay-Z, talvez por se sentir ofendido, e entao Z foi com tudo para cima de T-Pain... No que resultou na rivalidade que está ocorrendo agora.

Na minha opinião, T-Pain não deveria ter feito isso, ao menos antes tentar entender o por que do odio à ele e ao seu modo de cantar. Ele ainda deve respeito ao Jay-Z por vários motivos.

Hov, também não está totalmente certo, não. Se não gosta tudo bem, ele não é o Presidente do Hip-Hop. Não tem que aprovar ou não aprovar, muitas pessoas deixaram de escutar o Pain pelos 'ataques' de Hov...

Em sua canção "More Careful" ( remix de "Successful" de Trizzy Drake ) ele [Teddy] até manda um verso assim:

"Então ta, então vamos falar sobre essa m*rda do Jay
As vezes eu desejo nunca ter dito isso
Diddy diz, que não há desculpa para o que fiz
Mas eu sinto como se ele estivesse acertando a mesma m*rda que alimenta meus filhos
Eu faço musica porque eu preciso fazer com que meu mundo gire
Então quando você ataca isso, é como se estivesse atacando minha namorada
E Jay é um dos únicos negos que eu escuto trazer isso
Então eu não acho que ele iria usar essa m*rda
Porque entretenimento é visto dentro
Mas se você realmente sente como se estivesse morto, então estou também
Eu não estou tentando te escrever rimas
Mas eu posso passar um DJ e tudo que você tinha a dizer era
'T-Pain, estamos de boa'
Mas pelo que eu entendo, não tome isso como uma diss ou inveja
Eu apenas quero explicar meu lado nessa situação
Então se você soubesse o tanto de respeito que tenho
Você irá saber que sou um mano verdadeiro quando digo, minha culpa."

Não se pode ser um peixe querendo tretar com um Tubarão Branco, T-Pain percebeu isso.
Espero que eles se acertem pois adimiro muito o trabalho deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário