Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rihanna classificada como "Rated R"

A Rihanna fez um trabalho incrível com seu novo disco "Rated R"
Comprei a um tempo então posso expressar minha opinião sobre tal...

Primeiramente quando voce olha a capa do disco voce já pensa... " Esse aqui é da pesada ". Com o título já sendo "Rated R" já chama bastante atenção.
Pra quem não sabe, Rated R é a classificação indicatória dos filmes nos EUA, seria o 18 ANOS aqui do brasil. Isso já chama bastante atenção, por que é como se dissesse "MINISTÉRIO DA MUSICA ADVERTE: Rihanna neste album está totalmente dirty, e antes de tudo 'p' da vida, entao não bote pra sua filha escutar por que o que irá ouvir nao é "SOS, someone help me" ( Rihanna no começo da carreira era discartável não tao bem quanto agora ).

Este album é o resultado do grave erro que o Chris Brown cometeu. Você vê que ela não está o que ela era antes, ironicamente the good girl gone bad. Rihanna diz que é como se fosse o filme da sua vida. Se bem que tem vários sentidos, Rated R pode ser "Classificação R(regular +18)" ou "Classificação Rihanna", seria um filme Rated R ou um filme Rated Rihanna ? Acho que cabe só a ela a resposta.


Album produzido pelo Mestre Jay-Z a.k.a. HOV, o resultado foi Estrondoso !
Lindas melodias, lindas canções. Muito bem produzido, impecável o trabalho. Rihanna se mostra bem mais obscura, com letras melancólicas, mas foi isso que deu o tom especial do album. Ela agradeçeu na dedicatória, ao Jay-Z, Justin Timberlake também trabalhou como produtor do album... "Eu não queria uma Rihanna tão sombria =/ " disse JT. Muito bom mesmo, algumas musicas são mais "É, eu sou boa mesmo (etc)" como "Rockstar 101(com Slash -Guns N' Roses-)", "Hard (com Young Jeezy)" e "Rude Boy". Outras são mais melancólicas como "Stupid In Love", "Cold Case Love" e "The Last Song". Mas juntando isso tudo, com um bom arranjo misturando Guitarra, Piano, Violino, HiHats, Kicks, Snares, e Claps sai Rated R e quem duvidar pode conferir!

Talvez, em alguns aspectos, alguns vejam Rihanna como alguém no momento "desequilibrada", fazendo clipes e muscias provocantes, como se dissesse "Chris Brown ? Dane-se ele, eu d*u pra geral mesmo.". Pode ser que sim, ou que não, talvez ela só queria mostrar seu lado mais ousado. Talvez essa seja a palavra chave para a definição do album... "OUSADO"



Enquanto aos próximos projetos, Rihanna disse que já esta agitando para o próximo disco.
Ouvi rumores que ela faria uma musica com T-Pain, cara, imagine o ESTRAGO (ironicamente) que eles fariam juntos. Mas acho que em nada deu, mas mesmo assim eu espero que susseda em alguma coisa.
Só queee, T-Pain é "parçeiro" do Chris Brown... Ai dificulta =/. Mas vamos ver né, talvez não tenha nada haver.

Rihanna, com seu vozerão, conquistou um público internacional. Espero que cresca mais e mais, e nunca se deixe abalar pelos vacilos. Talvez ela seje uma mulher crescida agora, diferente. Então, ela mereçe RATED R, por que não é pra qualquer um não ! HAHAHA

Comentem. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário