Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

Primeira Musica "Jeito Diferente"

Semana passada eu conversei com o Eduardo Pessoa, um ex-stronda, que agora canta Hip-Hop.
Ele também é produtor e tal...

Mas enfim, eu fechei com a produtora dele que é a TwoSide Produções. E agora ela vai me produzir em todos os meu trabalhos.

Passou-se uma semana, e eu gravei com ele um novo som.. chamado "Jeito Diferente" e tá muito bom, muitas pessoas já ouviram, baixaram, gostaram (isso que importa)...

Foi divulgada na rádio Radio Seu Estilo...

E agora eu postei aqui para saber o que voces acham... Segundo o Dudu, foi a melhor produção dele até agora... Ele canta muito bem.. na minha opnião.. Não só bom produtor, bom rapper mas também um ótimo amigo e parceiro... Sinceramente desejo tudo de bom a ele... Ele mereçe.. muito gente boa.

Mas entãao.. vamos a musica.. podem baixa-la, está disponível no 4shared.



BAIXEM, BAIXEM !!

e comentem.. =)

abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário