Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Retomando


Pô ai... Fiquei um tempo sem postar, mas já estou postando de novo.. Viajei no fim de semana, viagem muito boa, além de ser uma das viagens mais longas da minha vida... Fui Sábado e voltei Domingo (--').
Foi eu, minha irmã, minha mãe, minha tia e minha prima. Fomos pra Praia Seca, foi muito engraçado, era casa do amigo de infância dela, o Jaime...(Só de lembrar dele, já da vontade de rir )

Por falar nisso... queria mandar um abraço para a Cristina, Jaime, Sérgio, Luigi, Lucas, Cláudia etc..
Foi muito bom...

Fora isso, eu fiquei aqui, trabalhando...

Queria chamar a atenção para uma música que ficou muito boa mesmo ! A letra é muito legal, da Keri Hilson com o Ne-Yo, po, ele canta muito, muito mesmo, quem conhece sabe. E mais outro, mano, Kanye West. Muito bom ele, manda bem. Se procurarem saber da tradução da letra verão que é muito boa. Descreve algumas coisas que todos nós sentimos as vezes, eu principalmente.

Apreciem

Keri Hilson - Knock You Down ( Part. Ne-Yo e Kanye West)


A algumas semanas eu comprei o disco do Kanye na Saraiva, o último, intitulado "808's & HEARTBREAK". Ótimo disco. Como todos, há musicas que eu gosto mais e outras que nem tanto... Mas no resultado final eu adorei o CD. Kanye afirma que este é para ser um cd pop, e que não se incomoda em mudar para tal as vezes... "Michael Jackson era pop" diz ele. ( Foi mais ou menos isso que ele declarou). Talvez depois eu poste mais sobre algumas das músicas que eu mais gostei... Segue a capa do album:

    



Abraços..

Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário